EnesDança 2012

Lembram que eu fui ano passado?

Este ano fui de novo, mas só para assistir. E quem eu vejo lá? a Cia. Brasileira de Ballet, com Gustavo Carvalho (esse lindo! dança muito bem!) e Melissa Oliveira (uma fofa!), dançando Tchaikovsky Pas de Deux, de Balanchine.

♥♥ chorei ♥♥

Filmei tudinho, gente:

Tem ainda a variação masculina, a feminina e a coda.

Coisa linda.

E sabem quem apareceu por lá, no domingo (eu fui sexta e domingo, sábado não deu :()? a Inês Bogéa, diretora da São Paulo Cia. de Dança, para divulgar seu novo livro. Muito fofa!

°°°

A GBT pediu para eu retirar os vídeos. (carinha triste). Esperem só um pouquinho que eu coloco de novo. (carinha malévola). Mua-ha-ha-ha-haa!

Comenta. É grátis! :-D

