17

É o seu aniversário e nós queremos lhe contar: desejos de rainha devem se realizar!”

Hoje eu faço 17 anos.

E, como no ano passado, quero me dar um presente. Só que, dessa vez, quero um presente completo:

Pierre-Arthur Raveau, em Dances at a Gathering (variação do homem em marrom), de Jerome Robbins.

Meu presente: o Pierre, o partner, esse lindo!

a coreografia, que é sensível e masculina ao mesmo tempo

o ballet, todo em músicas de Chopin

o coreógrafo, um gênio!

Não preciso de mais nada.

°°°

Mentira, preciso sim!

Cadê meus presentes? 😀

10 comentários em “17

  1. Seu aniversário!? Viva \o/ Parabéns!!!

    E você escolheu um presente completo mesmo, rs. Lindo, lindo demais.

    Mas, lá vai mais um presente, que foi presente de outra aniversariante especial também: http://www.youtube.com/watch?v=gbQBss7KLOo. Enquanto eu aproveito pra te desejar pureza, encanto, fartura, alegria, energia e sabedoria. Ah, e muita dança, claro.

    Beijinhos

  2. Cyndi, parabéns! muitas felicidades. tudo de bom. e muitas sapatilhas durante todos os anos que estão por vir! e Desculpas pelo atraso para dar parabéns! beijos, fofa!

  3. Olha eu, mais atrasada ainda, mas já que vale… hahah
    Parabéns, Cyndi! Tudo de melhor e que sua dança seja abençoada!
    Já falei que adoro seu blog?
    Beijão!

Comenta. É grátis! :-D

