e aí eu fui pro EnesDança e aí eu cheguei em casa e aí eu tentei fazer uma pirueta e aí fiz uma pirueta tripla

E não acredito até  hoje.

2 comentários em “e aí eu fui pro EnesDança e aí eu cheguei em casa e aí eu tentei fazer uma pirueta e aí fiz uma pirueta tripla

  1. como assim??? :OOOOOO! meu Deus! que Orgulho de ti! quando eu fiz uma dupla meia torta quase que furei o piso de casa de tanto pular de alegria, imagina tripla! :] tá de super parabéns!!

  2. Lívia!!! Nem te conto como eu fiquei! Só não pulei tanto assim porque tinha gente perto, que se não… 😀 Fiquei mega feliz, mas, sabe, não é uma coisa que acontece com frequência. Mas valeu, né?
    Brigadão, Livinha!

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

