Quatro inspirações (2)

Especialmente para as bailarinas baixinhas que me pediram um neste post (feito para me consolar).

Alina Cojocaru (Royal Ballet)

Essa coisinha fofa é a minha Giselle/Aurora favorita!

Maria Kochetkova (San Francisco Ballet)

A conheci no mesmo local que fui apresentada a Sylvie Guillem: no tâmberl da Maria.

Evgnia Obraztsova (Bolshoi Ballet)

Com certeza, vi no blog da Cássia.

Roberta Marques (Royal Ballet)

Nesse monte de vídeo da Royal que vejo, deve ter sido por lá… Não sei, não lembro.

6 comentários em “Quatro inspirações (2)

  1. Quantas bailarinas lindas pequetitas! Amei o post!
    E nem foi só porque eu sou a menor da turma, haha.
    Bjs bjs.

Comenta. É grátis! :-D

