O que eu deixei passar

Há muito tempo, o pessoal lá da academia foi convidado a dançar num musical. E eu fui! =D

Como foi na época de Joinville (falei que foi há muito tempo) e a maioria estava por lá, fomos só em cinco: dois casais e mais uma menina.

O musical era Cinderella, da cia. era a Tonel das Artes, de São Paulo.

Foi tão divertido, gente! Mesmo as condições do palco não sendo as melhores para dançar.

Ah, mais uma coisa: foi a última chance da minha Partner 180. Dura demais para mim! Não dava pra esticar nem que… Ainda bem que eu falei “por enquanto”. Então eu comprei outra, a Partner Estudante. Bem melhor.

Umas fotos do musical:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu estou no canto direito da foto nas danças.

Comenta. É grátis! :-D

