Californian Poppy

Dia desses eu estava assistindo um vídeo sobre Anna Pavlova, e nas sugestões do YouTube tinha um videozinho da Amanda McKerrow dançando “Californian Poppy” (ou papoula californiana, essa linda flor aqui), uma coreografia da Anna Pavlova.

E fui assisitir.

Coisa LINDA! Já assisti milhões de vezes, porque nas primeiras eu só conseguia prestar atenção nessa saia maravilhosa! depois tentei de parar de olhar para o pé dela E depois que eu saboreei a coreografia.

Que é linda, por sinal! Lindo o movimento dos braços simulando o estame… quer dizer, eu acho que estão, hehehe! E a saia?! 😮

Imagino o quanto ela deve ter causado na época (da Anna, gente).

°°°

Dá para ver a Anna dançando aqui neste vídeo.

2 comentários em “Californian Poppy

  1. Que lindo, Cyndi! Obrigada por compartilhar. Nossa, realmente, só vi saia no início. Hahaha. Eu fiquei com mais impressão dela ser uma espécie de borboleta, porque a saia voa muito. Parecem mais asas do que pétalas. Mas, enfim, muita lindeza para uma dança só. Poxa, agora quero ser flor. :/

Comenta. É grátis! :-D

