Um achado

Eu já ria horrores no “Como eu me sinto quando…“, que retrata algumas situações cotidianas através de GIFs.

Me imagina no Ohballet! É a mesma coisa, só que situações bailarinísticas, hehe (e em inglês, mas isso é um detalhe).

Tá no começo, tem pouca coisa, mas já sou fã!

Os que mais ri/gostei/me-identifiquei:

Quando eu solto meu cabelo depois de ficar o dia todo de coque

 

Quando você acha que o professor terminou a sequência, mas ele continua

(sempre tem um souplesse…)

 

Quando você usa seu collant favorito

 

Quando eu cravo uma tripla pirueta

(eu: com duas já tá ótimo, hehe!)

 

Quando o professor diz que vamos fazer barra de chão

(eu: meia volta, voooolver!)

 

Quando é dia de prova de figurino 

 

Quando eu vejo uma bailarina de 12 anos muito melhor que eu

Meus sentimentos em relação à Miko Forgaty.

°°°

Fonte: Stephanine Ricciardi (Facebook).

2 comentários em “Um achado

  1. Olá, Gabi!
    (já posso?, hehe)

    Muito obrigada pelo elogio! Eu dei uma passadinha no seu blog e achei ele muito fofo, nada cafona 😉

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

