Detesto exageros

E nem vou falar nada porque já falei um pouco aqui.

Esse atittude (ou aoladotittude) nunca me ganhará. Inda mais perto deste:

Acho absurdo sacrificar o alinhamento pelo pernão! As diferenças são enormes: no lindo atittude aqui em cima, o quadril está alinhado, a altura está linda também, é uma moldura ótima, parece bem natural.  Já aquele lá no começo está totalmente desencaixado e parece muito forçado. Eu não imagino um pássaro azul delicado com um negócio desses…

Eu falei que não ia falar muito e não vou.

Mas é que isso me irrita!

2 comentários em “Detesto exageros

  1. Tirou as palavras da minha boca, eu ia justamente fazer um post sobre isso!
    Me irrita e COMO me irrita quem faz aquele attitude, e deve pensar ‘olha o quanto a minha perna sobe’

    bah, se eu falar muito, vão me chamar de chata, mas odeio quem faz isso!

    Beijos, Geisa

Comenta. É grátis! :-D

