Le Grand Pas de Deux

Sabe, assisti a esse vídeo há muuito tempo, e prometi um post. Aí esqueci.

Depois, meu professor comentou sobre ele em sala de aula, eu disse que tinha visto já, lembrei do post não-feito e prometi de novo. Claro, esqueci de novo.

Agora eu não sei o que me fez lembrar, mas lembrei e é isso que importa: Le Grand Pas de Deux (ou como eu gosto de chamar: o pas de deux da vaquinha), de Christian Spuck.

É tãããããão engraçado! Sério! Mas não perde a qualidade, pelo contrário: os bailarinos são ótimos! E o legal é que a coreografia faz referência a outros ballets, tipo Pas Classique, Don Quixote (acho), Giselle, Lago dos Cisnes…

7 minutos e meio muito bem gastos!

2 comentários em “Le Grand Pas de Deux

Comenta. É grátis! :-D

