o espetáculo.

Certo. Faltam apenas dois dias para a gente se apresentar e eu não estou nem um pouquinho nervosa, ou ansiosa, ou algo do tipo.

Para falar a verdade, eu não tô ligando muito não.

A minha frustração é muito grande.

Eu já contei minha nova parte? Eu serei a mãe da Clara. Eu devo ficar uns 20 minutos no palco, fazendo cena, mas danço somente 1. E nem é nada demais, não, é uma besteirinha mesmo.

Puxa vida, dois dias…

6 comentários em “o espetáculo.

  1. Uma vez, fiquei meia hora no palco, parada lá no fundo. Dancei dois minutos. É uma frustração tão absurda que nem dá para explicar… Estou sentindo a sua frustração daqui. Força, querida. Ano que vem, se Deus quiser, você dançará o tanto que merece.

    Beijos com carinho.

  2. Muito obrigada, gente!!
    Mas obrigada especialmente Cássinha, por me entender e me dar palavras tão bonitas! Emocionei! :’-)

    Beijocas!!!

  3. Poxa vida, que chato isso. É ruim não ficar empolgada e feliz com o espetáculo.
    Eu tava bem ansiosa pro meu e, bem, foi frustrante também, mas porque não consegui dançar direito… Mas outras oportunidades virão, outros espetáculos, outras coreografias. Não se aflija, no próximo você dança muito e ainda arrasando!
    Beijos

  4. =D Obrigada pelas palavras, Camila!
    Mas no dia, na hora, sabe?, a gente se empolga. Eu vou escrever sobre como foi ainda.

    Beijocas, sumida!

Comenta. É grátis! :-D

