Angelina e o Quebra-Nozes

Cá estou eu, dois anos depois de ter acontecido, a contar como aconteceu o acontecido.

Então;

Em algum post passado, eu disse que não estava nem um pouquinho ansiosa, e não estava mesmo. No dia 16, eu cheguei no Álvares bem cedinho, umas onze horas, rs, para terminar o que tinha que terminar e agilizar as coisas que precisava agilizar (não se esqueçam, gentem, que eu também trabalho lá, além de fazer aulas 😉 ).

Pois então, comecei a passar mal: uma dorzinha muito chata no estômago, não passava por nada! Mil coisas pra fazer e eu deitada, com dor (no dia seguinte descobri que era cólica. que beleza.). Aí eu tomei um remedinho e depois, bem depois, mais depois do que eu queria, a dor passou.

E veio a adrenalina com tudo, essa mané. Eu não sabia se me trocava, me maquiava, ou ia checar alguma coisa no som, ou na projeção, ou ficava doida. De repente, aparecia alguma coisa para fazer, mas eu tinha que colocar os cílios (detalhe: não sei colocar cílios postiços, o que foi terrivelmente agravado pela tremedeira de nervoso e pela adrenalina, essa mané.)

Quando finalmente terminei de me arrumar e resolver as coisas, uns cinco minutos depois começou o espetáculo. A primeira cena era da Angelina com a professora, no palco, e o 1° ato logo em seguida. Mas precisava que fechassem as cortinas para eu, o pai da Clara e a Clara, minha filhota, entrássemos. Quem disse que fecharam?

Hum! Mandaram a gente entrar, na abertura mesmo (no que não há nada!) e a gente improvisou UMA MÚSICA INTEIRA! Não teria tanto problema só nós no palco improvisando na abertura, mas mandaram os convidados entrarem também, e tivemos que improvisar a outra música também, já que na outra é que era a cena deles. Ou seja, improvisamos DUAS MÚSICAS INTEIRAS!!!!!!!!! Desespero.com

Eu, como mãe e anfitriã cof cof, tinha que fazer alguma coisa! Já na terceira música estava tudo normalizado, graças a Deus, porque eu não sabia mais o que fazer. Nem os outros. Mas com cara de pastel olhando pro nada a gente não ficou.

Daí correu tudo lindo, tudo certo, obrigada. Menos na parte que um cara do apoio passou correndo pelo fundo do palco, foi engraçado! É porque ele tinha que fazer a parte a árvore cresce, mas ele não fez antes, e a Clara olhou ávore nenhuma crescendo. Depois, quando não “precisava” mais, ele correu e fez. Simples.

Nessa hora, eu já estava lá no som: acabado o primeiro ato, saí correndo, de figurino e tudo. E do som a gente tinha uma visão ótima! Vi tudo de camarote, como disse uma amiga. E foi tudo muuuuuito divertido! Muito mesmo! Deve ter sido inesquecível para as crianças quando a Angelina sentou perto delas, na arquibancada. As crianças que dançaram estavam lindas, muito fofas!

No final, saí correndo para entrar no palco de novo. Lá a gente cantou parabéns pra Livi (aniversário dela), gritou pra caramba, se divertiu.

Até que eu gostei. 😀

Mentira, eu gostei pra caramba!

°°°

Quando chegarem as fotos – que, aliás, foram tiradas pela Áurea Silva, só a fotrógafa  oficial do BBB (Ballet Bolshoi Brasil, há!), eu coloco aqui algumas, mas já adianto essa:

Sabem quem eu sou? a do vestido mais bonito! hehehehehehehehehe

8 comentários em “Angelina e o Quebra-Nozes

  1. Ei, desculpa, mas não entendi a pergunta.
    Quem era Cyndi? Cyndi sou eu! Eu sou a garota do casal do meio.
    Agora, outra: Quem era a Angelina? Era uma aluna da escola.
    Ou é outra coisa, ainda?

    Beijocas

  2. Aêêê! Que bom que você gostou pra caramba! Na hora é uma agonia, mas depois é só amor, haha.
    E eu sempre me apaixono pelas criancinhas fofas, sempre muito lindas *-*
    Ah, e o seu vestido ficou realmente lindo, amei!
    Beijos

Comenta. É grátis! :-D

