Sobre 2012

Até que foi um ano legal.

Um ano muito cheio, é verdade. Nunca foi tão corrido pra mim: blog (mesmo que com um tiquinho de poeira), trabalho, último ano do ensino médio (u-f-a!) e ballet!

Bom, as coisas mais marcantes deste ano (no ballet) foram:

  • ter começado a fazer aula todos os dias!;
  • poder desenhar alguns figurinos do espetáculo; (o que COMOASSIM eu não contei? é porque, no final, eu mais me frustrei do que fiquei feliz, então desanimei de contar. mas essa era a “novidade”, lembram?)
  • descobrir que dançaria a valsa das flores; 
  • minha primeira apresentação/desastre na ponta; (onde eu agradeço pelo mico pago?)
  • torcida no tornozelo e consequente saída da valsa;
  • pirueta triplaaaaa!; (um dia, numa sequência do professor, eu fiz dupla, fouetté e dupla de novo! fiquei tão feliz! )
  • ensaiar com orquestra; (e, no fim, depois de ter saído da valsa, dancei com orquestra do mesmo jeito: na dança dos pais.)
  • fina e linda ir a São Paulo fazer curso com a Ilara Lopes; (beijos! hehehe)
  • participar de um musical; (mais beijos, hahaha)
  • dois anos de ballet;
  • dois anos de blog (Jesuuuuus, esqueci!);
  • trocentas desilusões com o ballet; 
  • espetáculo;
  • não fazer metas, porque não consegui as de 2011.

É isso! Foi uma ano bom? Sem sombra de dúvida. Mas eu não quero que ele volte não. Para mim, a notícia pior superou todas as boas e eu não gostaria que se repetisse.

°°°

E se não lembro de outras, é porque a memória não é boa e tô com preguiça de olhar minha lista de posts.

°°°

Meus bailarinos do ♥, o que eu posso desejar senão FELIZ ANO NOVO?

um ano novo FELIZÁSSO!

4345066492_6088ceb887_z

Obrigada a todos que passaram por aqui.

🙂

5 comentários em “Sobre 2012

  1. Feliz Ano Novo, Cyndi!!
    Minha nossa, quanta coisa boa esse ano te aconteceu no ballet!
    Msm com uns probleminhas, que são, no fim das contas, necessários para fazerem a gente crescer, teu ano foi um arraso!!
    Torcendo por ti daqui! ;**

Comenta. É grátis! :-D

