As desilusões

Não contei nada na época (ou contei? não lembro!).

Rhrhum:

Eu sou mega iniciante na ponta. Por vários motivos, nunca consegui fazer mais de um mês de aula com ponta. E ainda por cima, caí de paraquedas numa turma que era mais adiantada e já fazia de um tudo NA ponta!

Agora me imaginem na valsa perto delas? Exatamente.

Fiquei super feliz quando vi que ficaria a maior parte do lado esquerdo – esse lado tem o meu pé mais forte! – e que conseguia fazer um tiquinho da coreografia. Do jeito que dava, eu tentava pegar o resto dos movimentos.

Sabe, sem ajuda nenhuma.

Nada me doeu mais do que pedir ajuda ao meu professor e ele, além de não ajudar, falou uma coisa que não era necessária.

Sabe, não é muito legal brincar com o sonho dos outros.

Eu me esforçando e recebo um tapa desses! Pedindo ajuda e sendo negada.

Decidi trocar a sapatilha por uma mais mole, para ver se meu desempenho melhorava (acho que foi na mesma semana, ou na seguinte), e então machuco o pé – e sentia uma dor horrível toda vez que subia na ponta. Resultado: não treinei mais. Só meia ponta.

Logo depois, meu médico e a diretora me tiram da valsa.

Eu fiquei bastante machucada. Não só pelo físico, mas pelo ligeiro “descaso” que eu senti por parte do professor. Ainda mais depois de presenciar sua linda contradição!

Sabe, não é nada legal brincar com os sonhos dos outros!

°°°

Geeeente, meu professor é mega gente boa, sério, mas ele foi muito insensível e infeliz no que falou. Tá certo que todo mundo já sabia fazer tudo, mas eu tenho culpa?

2 comentários em “As desilusões

  1. Ah, é horrível quando fazem pouco caso de nossos sonhos, ainda mais se estamos nos esforçando muito. Antigamente, eu era mais sensível a isso, hoje eu relevo e tento usar isso a meu favor, se possível. O mais difícil é receber isso de um professor, a quem confiamos nossas angústias e esperamos o mínimo de apoio e compreensão. Lamentável! :/ Quanto ao pé, já melhorou? Sapatilhas moles, sempre achei elas um perigo. Vejo alguém usando uma e fico com uma agonia na alma. :/ Melhoras, Cyndi! Até! o/

  2. Sim, é muito chato! (e o pior é que agora estou mais atrasada ainda, hehe!)
    Já sinto meu pé 90%, bem melhor!

    Muito obrigada pelas palavras, Jinnye! Lindas!
    E vou tentar fazer como você: usar a meu favor!!

    Beijoooocas!

Comenta. É grátis! :-D

