E então?

Eu saí do ballet.

Foi por muita coisinha chata que prefiro não comentar.

Então me chegou a pergunta: continuo com o blog? Porque, né!, eu vou continuar tendo assunto (eu não sou boa nisso!) sem estar lá, fazendo aulas, ensaiando… vivendo ballet???

Eu não sei.

Mas eu vou tentar! Vou assistir a vídeos interessantes, fazer posts-revoltadinhos, colocar alguma foto legal… e, quem sabe, faço basicamente isso até fazer aulas novamente. Nunca se sabe.

Eu saí do ballet, mas ele não saiu de mim. 😉

5 comentários em “E então?

  1. Cyndi!
    Uma pena você sair do balé… Eu sei que deve ser porque não tem jeito mesmo, já que gosta tanto.

    Espero que você continue com o blog, sim, e que não esmoreça. Assim quando você voltar, vai voltar com novas ideias, novas descobertas! 🙂

    Beijinhos! Inté o/

  2. Querida, não pare o blog não… É uma maneira de você continuar com o ballet sempre. Somando o tempo que fiquei parada, dá uns dois anos, ou seja, metade do blog foi mantido enquanto eu não estava fazendo aulas. Mesmo assim, o ballet continuou comigo o tempo todo. Continue. Você continua bailarina. E vou esperar ansiosamente pelo post em que você contará que voltou às aulas.

    Beijo imenso.

  3. Ooouum, gente! Obrigada pelo apoio!
    Depois desse post parece que eu me animei e tive ideias… sabe? 😀

    Beijocas,
    e obrigada novamente pelas palavras lindas! ^.^

  4. meu beeeem ! Fiquei realmente triste quando falou q iria sair do ballet (deu pra ver pelo meu ataque no inbox) mas se é realmente o que vc decidiu agora, tudo bem 🙂 Só n pare com o blog, eu amoo, ler seus escritos , e como a Cássia falou, é uma forma de ficar bem perto do ballet, mesmo longe das aulas.
    Um big beijoo sz

Comenta. É grátis! :-D

