Memórias de uma bailarina de milícias

Opa! hehehe

Então. Eu resolvi fazer uma série de minhas memórias de espetáculo. A primeira da série é uma memória sensorial (pode isso?)

Olfato: 

Presente em 9,9 dos camarins, esse tem o verdadeiro cheirinho de espetáculo, hehehe.

°°°

Que cheiro está na memória de vocês? 😀

9 comentários em “Memórias de uma bailarina de milícias

  1. Oi Cyndi! Nunca comento nada mais adoro seu blog! E foi nele que peguei inspiração pra fazer o meu, chama-se “O diário de uma pequena bailarina”
    Gostaria que você desse uma olhada 🙂

  2. Cheiro de Aspa lembra muito espetáculo, sempre tem. E por mais estranho que possa parecer, eu adoro, rs.

  3. Sério, Jinnye? Hehe, eu nunca iria imaginar, puxa. Mas isso não tem um cheiro fraco não?
    °°°
    Camila, eu também gosto. Porque me trás essas memórias e tal…

    Beeeijocas, meninas lindas do meu alt+3.

Comenta. É grátis! :-D

