Winter Fairy

Eu gosto muito de baixar CDs de músicas de ballets de repertório, e ouço todas até achar as minhas favoritas.

Dia desse baixei Cinderella. Amei mais da metade das músicas, mas uma eu gostei mais que as outras: da fada do inverno (eu ainda não assisti a esse ballet, mas sei que aparecem as fadas das estações e a fada madrinha). Então fui procurar o vídeo da dança e achei este aqui:

Confesso que, na primeira vez que vi, fiquei um pouquinho decepcionada. Achei que a dança, assim como a música, seria mais “doce”. Mas da segunda vez pra lá eu entendi os movimentos e, realmente, é melhor desse jeito que “doce”.

Pff. Ashton é Ashton, né, minha gente?

E a Zenaida Yanowsky? tá perfeita nesse papel! Mais musical impossível!

Comenta. É grátis! :-D

