uma Tag

A Jadlla me deu uma tag (que eu imagino que seja a mesma coisa do selinho). Brigadaaaaaaa!

A gente tem que responder 11 perguntas e falar 11 coisas sobre a gente. MAS, eu sou muito sem graça e não vou falar sobre mim.

Mas vou responder as perguntas (relacionando ao ballet, porque à minha vida eu acho um pouco demais):

1. Um sonho? Assistir à Marianela dançando!! Assistir ao Steven dançando! Assistir espetáculos da Royal e da POB lá na casa deles!!! *-*

2. Uma coisa que não goste? Hmm… meia rasgada. suja tanto o visual, gente! Ah, ah! o collant do meu uniforme, que não servia em mim direito.

3. Uma desilusão? Meu último ano no ballet foi uma. 

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? O que ser isso??

5. Prato favorito? (não tem como enfiar ballet nisso, mas vamos lá) Não tenho. Quando a gula é grande, escolher um fica difícil, hehe

6. Um desafio? Bem… vejamos… ter alguma linha de pé vale? A minha já tá bem melhor, mas ainda não tá na linha ideal para se ter um bom trabalho de pontas.

7. O que a deixa feliz? Tanta coisa… incluindo conseguir fazer aquele passo que tô tentando fazer há muito tempo.

8. Se o mundo acabasse agora o que faria? Nada… eu hein.

9. Um desejo? Acho que ficar melhor nas pontas, porque foi também minha maior frustração.

10. Uma tortura? Aula de barra ao solo :S rs’ Compatilho essa dor, hehe!

11. Uma viajem dos sonhos? Londres: ROH!!! Paris: POB!!

Acabou!

°°°

Bem, dou essa tag a qualquer um que siga o blog e tenha um! Sinta-se a vontade.

Anúncios

9 comentários em “uma Tag

  1. “Aula de barra no solo.” Nossa, me abraça, porque eu não supooooorto isso! Me manda fazer qualquer coisa no ballet, sério, mas não me peça para fazer barra solo. E vamos para Paris e Londres, já! Estou passando aí, depois pegamos a Hanna e vamos para a Europa. Nessas horas que eu queria ser rica para fazer isso mesmo, hehehe. Seria incrível. =]

    Beijos, querida.

  2. Eu deteeeeesto! É tortura! rs
    Vamos, vamos sim! Lá a gente faz um tour lindo por todas as companhias! *-* que sonho!

    (eu queria ser rica em mais horas também, haha)

    Beijocas!!

  3. Minha linha dos pés é péssima! é minha maior frustração no ballet, porque antes de começar nas pontas eu tinha absoluta certeza que era ótima. Só ilusão… é tão ruim que chega a ser reto meu pé…..

  4. Oláá, Jess! 😀

    Então, o meu pé também é retinho… mas pode acreditar, dá pra melhorar sim!
    Mas isso leva tempo (às vezes, mais tempo do que a gente gostaria, hahaha)

    Beijocas!!!

  5. As pessoas jogam uns numeros e depois ganham uma quantia de dinheiro tipo 50 milhoes de euros, é os jogos da santa casa, é um jogo de sorte basicamente kkk

  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    nossa, fiquei aqui um tempão pra entender., aí subi pra ler o post de novo e vi. Hahaha, sou muito lerda mesmo. 😀
    Brigada, Tereza!

    Beijocas

Comenta. É grátis! :-D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s