uma aulinha ali…

Sábado eu fiz uma aula de G4 lá na academia com o tutor da diretora. Foi maaaaaaravilhosa! Como só havia duas alunas, ele deu muita atenção a cada detalhe do exercício, e foi ótimo. Vi que eu estava com muitos erros e vícios… ô.

o negócio agora é eu me lembrar das correções quando eu voltar, haha.

(porque eu vou voltar, sim!, se Deus quiser, este ano. só não sei se pro G4 de novo).

Uma fota:

575412_370163206427261_215626178_n (1)
e a velha novela da minha escápula…


ººº

Meu cabelo tá curtinho e não dá pra fazer coque, só esse rabinho aí, rs.

 

4 comentários em “uma aulinha ali…

Comenta. É grátis! :-D

