3 anos de ballet! ou quase isso

Yeyyy!

Hoje, dia 3 de Maio, eu completaria três anos de ballet… se não tivesse saído há 7 meses.

MAS, como eu fiz uma aula ali, outra aulinha acolá, e nunca deixei de dançar sozinha e trancada no quarto, eu vou comemorar do mesmo jeito!

Para tal, uma  foto minha no espetáculo passado, o Quebra-Nozes, que eu gosti de mais:

sdk_8202_lpimenta_16dez2012

(já chega de me lamentar, né? né.)

5 comentários em “3 anos de ballet! ou quase isso

  1. Ainda vale os parabéns atrasados? Haha. Dei uma sumida dos blogs, mas sempre acompanho aqui e outros dois.

    Acho que você começou o ballet na mesma idade que eu praticamente. ^^ Mas eu também acabei parando por uns dois anos e voltei quando deu.

    Beijinhos!

Comenta. É grátis! :-D

