Ashley Bouder na Bloch

Foi uma coisa que vi num tumblr (neste). Não vou falar muito porque o post original já fala suficiente.

Reparem nesta imagem:

Não parece irreal? O pé está estranho e ela parece um desenho. A imagem foi mal editada e tirou todas as peculiaridades corporais dela.

Qualé, Bloch! A bailarina já é profissional e conhecida. Pra quê isso? (Sabemos o porquê, mas é sempre bom perguntar…)

Achei ainda mais ridículo depois de ver as fotos dela mesmo, sem retoques.  Tipo esta:

Nem parece a mesma pessoa!!!

Aí eu lembrei de uma da Misty Copeland: (da Bloch ainda)

 e desta aqui:

A mulher murchou, gente? E que bracinho é esse?

aiai

Não sei de mais exemplos, mas deve haver, com certeza.

°°°

E eu vou parar de falar também. Hunf.

5 comentários em “Ashley Bouder na Bloch

  1. O mundo do ballet clássico nos enchendo de vergonha desde sempre! Os dois anúncios estão bizarros, mas a Misty perdeu metade do próprio corpo, né? A Myriam Ould-Braham, étoile da Ópera de Paris, também fez um anúncio para a marca. Fui atrás para rever e prestar atenção no que você comentou, e ela também está medonha. Nossa, e olha esta: http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/602668_545198915521048_132965778_n.jpg A perna de base tem o dobro do tamanho da perna do arabesque. Quem edita essas fotos, minha gente?

  2. uma vergonha, né, gente?

    Cassinha, eu vi a Myriam Ould-Braham, credooo! e essa do link ficou até parecendo eu: uma perna mais forte que a outra, haha!
    Aline, eu tinha visto já essa foto, mas nem me lembrei dela, acredita? Eu não sei como ela não quebraria com uma cintura tão fina e ombros tão largos…

    Esse povo que edita as imagens ou não sabe editar, ou não sabe de ballet.
    ou sabe muito bem.

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

