Variação de Gamzatti

*não vou levar em conta a idade da menina na ponta! pra não ter um treco e começar a velha discussão de novo*

Como eu gostei desta versão (inclusivius da música ao piano):

*sambado na minha cara*

Mas aí vi Marianela e tô indecisa agora de qual versão gosto mais.

Aaaargh! Embrulha tudo que eu levo pra viagem!

2 comentários em “Variação de Gamzatti

  1. Só eu acho horrível crianças dessa idade na ponta? Fora que é um absurdo. >_>
    Mas ela com certeza tem futuro, apesar de eu não conseguir gostar dessa dança dela, com essa idade. E eu gosto muito da Gamzatti.

  2. Você não está sozinha não! \o/
    Aqui, pelo menos, tem muita gente revoltada com isso também (e falamos sobre isso em um post pouco tempo atrás)!

    Hehe, eu só postei o vídeo porque gostei muito dessa versão. 😉

    Beijocas, Lívia!

Comenta. É grátis! :-D

