falar e outras manias

Pessoal, você também tem manias estanhas durante a aula?

(eu sei, eu já falei disso aqui)

Dia desses eu lembrei de uma que me fez rir: durante o alongamento, se dói muito, eu falo sem parar. Sério! Falo muito mesmo! Eu fico muuuito chata! Tanto que os outros mandam eu calar a boca.  Mas não dá, é meu jeito de me distrair e parar de prestar atenção na dor.

Algumas amigas minhas começam a rir na hora da dor. Rir de perder o fôlego! Hehe. Outras socam o chão, mordem, sei lá!

E vocês, são estranhas também? 😀

5 comentários em “falar e outras manias

  1. Cyndi, não acredito que você faz parte da turma das bailarinas chatas que não fica quieta durante o alongamento… Não acreditooooooooo! Esse sempre foi o meu problema em turmas de adolescentes, meninas que reclamam ou falam o tempo todo na hora do alongamento. No meu caso, eu fico quieta. Porque, né, vamos respeitar as colegas de turma, vamos? Hehehehe.

    Beijo imenso.

  2. Ah, durante o alongamento eu fico calada. Algumas meninas da minha turma falam também, hahaha. Mas acho que é até bom pra descontrair um pouco, já que durante as aulas ninguém conversa muito. Minha mania é me olhar no espelho direto! É irresistível, eu olho pra checar se estou encaixada, se isso ou aquilo. Até nos adágios, tenho que olhar, porque parece que me sustento melhor pelo espelho. Hahaha. É uma mania que tenho que mudar. 😦

  3. Cássia, fazia sim! e não é sem vergonha que digo isso, hahaha! Era um modo que eu tinha achado para não me “importar” com a dor. Sei que é muito chato! Eu podia ter arranjado outro, né?
    (isso até meu professor distender minha perna esquerda. depois eu não deixava forçar mais).

    Jiiiinnye!
    Meu antigo professor dizia que o espelho é nosso inimiguinho. A gente fica toda torta pra se olhar e acaba não fazendo o movimento corretamente! (eu não posso falar muito, não, porque também olhava bastante).
    Vicia, isso.
    Temos que parar! hehe 😉

    Beijocas!!!

  4. Eu foco nas músicas, fico tentando encaixar passos e histórias nelas. Quando a aula era toda de alongamento eu terminava com várias coreografias na cabeça, haha. Alguns dos meus colegas conversavam, mas eu não conseguia falar, rs. Ou eu alongo ou eu falo, se me perguntarem alguma coisa durante o alongamento a resposta vai ser a mais monossilábica possível, haha.

    E eu tenho esse problema do espelho também e, aliás, não só de olhar o espelho, mas também as pessoas. Às vezes eu estava fazendo certo, mas tentava acompanhar algum colega e me perdia. Muito, muito feio, rs.

    Beijoo

  5. Camila, sou como você: praticamente tooooda música eu tento encaixar história! hahaha
    Pois é, espelho é nosso inimiguinho! ele nos engana!
    Fica de olho nisso! 😉

    Beijocaaas!

Comenta. É grátis! :-D

