18

Gente, adivinha só? Fiz aniversário de novo! Eeeeeee!

E, como de costume, eu vou me dar um presente. Mas esse é um pouquinho diferente.

Eu me dou  as joias que a princesa Aurora ganhou no seu casamento.

Mas, para mim, essa dança está cheia de significados! Ela é para dançar com as amigas, é bem fácil. É um pequeno desafio na ponta pra gente 😉 Além disso, são pedras preciosas: vocês não são? Minhas safirinhas, diamantinhos, esmeraldinhas, ametistinhas…

Às amigas que fiz por aqui: muito muito muito obrigada, meninas! Sem vocês, issaqui não iria para frente. Compartilhar com vocês as dores e as alegrias do mundo ballet (que são muitas, chesus), descobrir coisas novas… vocês sabem!, é uma coisa que eu não trocaria.

Quem vem dançar comigo?

Escolha seu tutu (tira o olho do roxo, que é meu!) 😀

6 comentários em “18

  1. Parabéns, Cyndi! Tudo de bom pra você!
    Que você continue criativa e divertida assim, o balé agradece.
    Amei a metáfora das pedras preciosas, eu escolho o tutu vermelho e vamos dançar! 😀

  2. Querida Cyndi, feliz aniversário! Dias lindos e cheios de dança na sua vida. =)
    Além dos parabéns, vim lhe dar um presente: a variação feminina do Talismã Pas de Deux. Eu a conheci há pouco tempo e ao pensar em algo para você, ela me veio à mente. É linda! http://youtu.be/UmpUhzx_Ts8?t=1m38s O link abrirá exatamente no começo da coreografia. Espero que goste.

    Imenso beijo.

  3. Cyndi, feliz aniversário! Tudo de bom pra vc!
    Eu escolho o tutu amarelo (já que já escolheram o vermelho :/ mas os dois são lindos), bora dançar!

Comenta. É grátis! :-D

