Uhuuul!

Eu tenho uma ótima notícia para dar:

Finalmente, após dez meses fora, VOLTEI AO BALLET! uhuuuuuul!

Eu não disse ontem porque esperei ficar tudo certinho. Eu tenho dessas coisas de anunciar o negócio, e depois o negócio não acontece… Mas agora tá  tudo certinho e posso anunciar! =D

Tô tão feliz, gente!

Inclusive, quinta eu fiz uma aula com a minha turma antiga. Pesada (pra mim. saí esbaforida e cheia de dores). Teve até fouettés , mas, lógico, não consegui. Mal conseguia quando frequentava normalmente…

Mas saí de la com um sorrisão! 😀

2 comentários em “Uhuuul!

Comenta. É grátis! :-D

