Sapatilhas decoradas

Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de trabalhos manuais. Então, eu tinha decidido que ia enfeitar minhas sapatilhas de ponta velhas, sabe?, pintando, depois de ter visto essas aqui:

7782316322_21f8034b7c
Do Tutu Project, National Ballet of Canada.

Ai eu fiz uns negocinhos, mas não fiquei fã de nenhum, e o que deu eu desmanchei. Dia desses eu tava pesquisando nao sei o que, e eu achei isto:

il_570xN.471498664_bafo

Achei de uma preciosidade sem tamanho! Então entrei no site.

Trata-se de uma lojinha no site Etsy, chamada “Designs En Pointe“. Quem decora essas sapatilhas curiosamente se chama Cindy (destino? acho que sim!). Ela vende sapatilhas, saias, e adereços de cabeça lindos! OK, nem todos são… alguns estão um tantinho exagerados…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui vocês podem ver todas as sapatilhas.

Gente, eu achei uma ótima ideia para guardar as sapatilhas de um jeito diferente. Sabe?, decorando de acordo com o figurino do espetáculo, com a variação, ou a seu gosto. E não é preciso muita coisa – tinta de tecido, apliques de renda, cola de tecido, imaginação…

Eu vou fazer! =D e se ficar legal (e somente se), eu coloco aqui no blog.

3 comentários em “Sapatilhas decoradas

Comenta. É grátis! :-D

