Divertido

Às vezes, dá vontade de ser homi – mas passa rápido *pasdedeux*- no ballet porque eu acho as variações mais enérgicas e tal. Só que elas são muito difíceis pra eu pelo menos tentar!

Achei essa de Fancy Free tããão divertida! Não vou tentar, óbvio, mas não deixei de querer, hehe

Ah, e esse ballet é do lindão do Robbins. Pronto: ❤

ººº

Aqui completo, acho (não assisti)

4 comentários em “Divertido

  1. Cyndi, que delicia de variação! Tinha que ser do Jerome, né? Por sinal, eu baixei Dances at a gathering, mas ainda não assisti. Quando eu ver venho aqui te contar o que achei, tá?
    Realmente, eu também tenho vontade ser homem ás vezes. Mas eu ia me ferrar, porque eu salto muito mal. Parece que eu tenho um saco de areia em cada pé me prendendo do chão. Prefiro giros, que por sinal são a minha especialidade!
    E, Cyndi, você já tá sabendo do World Ballet Day? Pelo que eu entendi é basicamente o dia a dia de 5 companhias ao vivo (Australian Ballet, Royal Ballet, San Francisco Ballet, Bolshoi Ballet e National Ballet of Canada). Chega logo 1° de outubro!!
    Mil beijos, Anna

  2. Eeee, conta sim! 😀
    Pois eu só salto (e mais ou menos), mas piruetas… nonono!
    World Ballet Day???!!! 😮 NECESSITO VEEEER!
    Vou procurar mais informações!

    Beijocas!

  3. CYNDIIIII! To precisando URGENTE falar com vocêeee!!
    Preciso de uma ajuda sua, nua iniciativa bem legal, que acho que você vai se amarrar!
    Me chama no facebook quando tiver online purfa!!!
    Beijo!!

Comenta. É grátis! :-D

