Façade

Sabe quando você sabe que vai gostar da dança só de ver o figurino? ólia esse:

Vi no tumblr! Não é uma gracinha? Lógico que não fiquei satisfeita só com a foto e fui atrás de vídeo. Confirmei minhas suspeitas: é tão fofinho, vou morrer!

 

Tem uns vídeos mais antigos no youtube, de outras partes. Inclusive, uma música (Popular Song) que eu já usei em uma coreografia (depois falo disso). Sei que, ó, já quero! figurino, cenário, música, coreografia, tudo mesmo! embrulha, moça, que é pra viagem.

2 comentários em “Façade

  1. Cyndi, salvei esse post no feedly para eu assistir depois, mas só hoje eu parei para ver tudo o que estava salvo lá. Que coisa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaa! Quero dançar AGORA! Beijo fofo.

Comenta. É grátis! :-D

