figurino

oká, oká, eu sei que tô devendo post maneirinho, bonitinho. mas não tá dando! tô quase derrubando o forninho na facul, hehe. Pois hoje, como senti saudade daqui, vou postar fotos do meu figurino! EEEeee! É um vestido creme, da Marilda Fontes (sou chique, bem). Tem rendinha e é lindo! Pérolas, bordados, todo mimoso! Ele é de “noiva”, do terceiro ato de Lago dos Cisnes. Acho que cabe pra qualquer noiva do ballet que use vestido, e não tutu bandeja (oi, kitri!).

Ainda não tenho as fotos oficiais. então, por enquanto, são só essas mesmo. Quando receber o dvd, vou tentar separar a minha parte o/

°°°

Um trauma meu: ninguém NUNCA me deu flores depois de uma apresentação. e olha que já foram 3 produções grandes! Quem já ganhou?

Comenta. É grátis! :-D

