20

WOW

comemoro o quinto aniversário aqui. E, esse ano, esqueci compleeetamente de preparar o post com antecedência, escolher meu presentinho e etc.

Por isso, hoje, vou me dar o ballet que é um dos amores da minha vida: SERENADE

Foi paixão ao primeiro clipe! ❤ as saias, a música, a dança que se encaixa perfeitamente na música, tudo tudo tudo me enche de uma alegria calma linda!

Muito obrigada, queridas pessoas que leem esse bloguinho e me aturam, me aguentam nos post-revoltadinhos e nos que falam mais bobagem que tudo. Love vocês ❤

4 comentários em “20

  1. Parabéns atrasado! Comecei agora no ballet (24 anos,velhinha eu sei..kkk) e procurando sobre o assunto achei o seu blog,e acompanho semanalmente. Me identifico muito com seus posts,neuras e revoltas kkkkk Continue escrevendo sempre,tenho certeza que não sou a única que gosta !

    Feliz aniversário!

  2. O dia já passou, já dei presente, já enchi de abraços à distância, mas ainda vale o comentário? Feliz sempre e toda vida, minha querida! ❤ Beijo gigante.

Comenta. É grátis! :-D

