Onegin, me add

O Boston Ballet fez um “libreto” de Onegin com posts de facebook. EU ACHEI TÃO LECAU! Vou postar minhas partes favoritas. Aqui tá o post original. Tem spoiler do ballet, pra quem não conhece a história, hehe, então vou colocar um “leia mais”. Ah, e tá em inglês, mas eu traduzi com meu jeito maroto 😉

1

Onegin: UGH,  tô entediado. Alguém on?

Tatiana: Eu tô livre! Vamos sair e beber todas? TE AMO

Onegin: hmmm… Que tal você trazer sua irmã, Olga?

~Onegin começou uma amizade com Olga”

2

~Tatiana está lendo “Ele não está tão afim de você”~

3

~Lensky criou o evento “DUELO DE MACHO”~

Onegin: FLW, MERMÃO, PODE VIR

Olga: Mas hein?

4

~Onegin está lendo “Então você acidentalmente matou seu melhor amigo: dicas e truques de como lidar”

5

~Tatiana atualizou seu trabalho para “Princesa” na empresa  “Rússia”~

#Meunamoradoémóotárioelelavaminhascalcinha

6

~Onegin está ouvindo “Não posso te obrigar a me amar T-T”, de Bonnie Raitt~

#Óquesolidão #Ninguémaquiaolado

ººº

Fiz umas mudanças na tradução porque não sou tradutôra e me contenho.

ººº

Faltou só falar da leve recaída da Tatiana, mas ok. Hahaha! Por mais ballet na tl!

8 comentários em “Onegin, me add

  1. Você que é mega fã da Marianela:

    COMO ASSIM THIANELA NÃO EXISTE MAIS????????????? NÃO EXISTE MAIS AMOR NESSE MUNDO MEU DEUS???????????????? ALGUÉM ME EXPLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. O Thiago postou no insta dele (@_tsoares) uma foto dos dois ensaiando e uma menina marcou uma amiga e comentou “se divorciaram mas ainda ensaiam juntos 😦 ” e eu fiquei tipo :O

  2. Mas aí é que tá. O Thiago postou no insta uma foto dele e da Marianela no révérence de “After the Rain” e botou lá “#thianela”. E eu não entendi foi nada.

    E não, eu não stalkeio o Thiago Soares 🙂 hehehe (Magina)

Comenta. É grátis! :-D

