Procrastinação

Uma coisa que eu gosto muito de fazer é, quando estou atolada de tarefas de todos os tipos, fazer uma totalmente sem importância na hierarquia. Tipo tirar um cochilo de seis horas, fazer um faxinão no quarto, costurar uma saia, fazer um post engraçadinho pro blog, etc.

Eu tava escrevendo o post sobre meia-calça, MANS ele tava muito brabo. Pedi conselhos à minha fada madrinha, armazenei tudinho e agora tô esperando ficar maduro. Já já sai.

Então dia desses eu tava pensando nas protagonistas dos ballet que a gente ama. E eu também sou doida nos signos (mas, gentemm, não sei muito sobre isso não. pra saber direitinho tem que estudar, e eu tô correndo de estudar sem ser o que devo esse semestre). Resolvi brincar um pouquinho com tudo isso porque, bem, eu tô procrastinando.

aries-01

É porque é barraqueira e ciumenta. Hahah, brincadeira!
Não, é por isso mesmo.

touro-01

Todo mundo sabe que taurino ama comer (o tio dela sabe), e ele leva a moça pra um REINO DE DOCES! Mas quem não quereria, né non?

gemeos-01

Gêmeos tão sempre mudando (assunto, opinião, humor),
Odette tá sempre mudando (princesa, cisne, princesa, cisne).

cancer-01

Fia, mas imagina o chororô! Heheh. É porque ela tem muito amô pra dar.

leao-01Bixa dramática que é sempre o centro das atenções.
O que é aquela entrance dela? EXIBIDA. Amo ❤

virgem-01Desculpa, mas com ela é tudo nos trinques, tudo perfeito.
Já viu a última variação? É disso que tô falando.

libra-01A que vai atrás do que é mais bonito. A charmosa. A mais cute.

escorpiao-01Escorpião é tudo safado. Sem mais.

sagita-01Sagitarianas são divertidas e espontâneas. Lise devia ter mais de trinta
pra já ter casado, porque essas não são moles de agarrar.

caprica-01Capricórnio é sempre a que venceu na vida. Quem era cigana
e ganhou uma fortuna de herança? PAQUITA!

aquario-01Sei bem. Cê tem um caso com o cara lá, aí cê morre, e aí cê aparece
pro cara depois de um ópiozinho? Tamo de olho, aquariana.

peixes-01A iludida do amor eterno, do príncipe perfeito.
Gente, cês são umas fofas, continuem.

°°°

Digam aí qual o signo e o ballet de vocês, quero ver se acertei, hahah!

6 comentários em “Procrastinação

  1. Giselle em câncer, que previsível!! Hahahahaha acho que talvez Kitri se encaixasse em áries também, mas pensando naquele entrance… É. Leonina.
    Senti falta de Julieta!! Que acho que seria canceriana, também.

Comenta. É grátis! :-D

