21

Meu aniversário já passou, sim.  E eu vou usar aquela velha desculpa da falta de tempo.

MASSSS, cá estou eu! eee!

Esse ano, resolvi me dar de presente uma semana em SP, porque da outra vez que fui fiquei só um tiquinho e não aproveitei. E não vou mentir: um dos motivos de voltar (além da cidade ser maravilósa) era poder conhecer minha fadinha, a Cássia!

Uma semana depois do meu cumpleãnos, lá fui eu. E conheci a Cássia no dia seguinte. Foi um dia tão legal, tão maluco! Ela é menorzinha do que eu esperava, mas é fofa como eu conhecia mesmo. TÁ AÍ, CASSINHA? TE NHAMO! ❤

Umas fota agora pra provar que não é história de pescador

tem ballet em sp!

obrigadinha a todo mundo que ainda passa por aqui. OI, SARAH! BJO!

8 comentários em “21

  1. As suas fotos de bailarina ficaram lindas! E OLHA A GENTE NA CASA DAS ROSAS! ❤ ❤ ❤ Obrigada pelo fadinha, agora você sabe que sou inhazinha mesmo, hehehe. Amei te ver, querida, e que seja apenas o primeiro dos MUITOS encontros que teremos pela frente.

  2. Lindas!
    Da próxima vez que vc vier pra cá também quero visita, Cyndi! ❤
    E sim, tem ballet aos montes em SP! É só saber ver!

Comenta. É grátis! :-D

