flertamos e voltamos

Amigos romanos conterrâneos,

TO NO BALLET DE NOVO! *Crowd clapping* *people crying* *president proud of me*

Sim, estou feliz!

É aula de uma vez por semana, toda segunda. É um tiquinho abaixo do nível que eu parei, mas tudo bem. Não tô com condições de fazer aquela aula mesmo, hehe.

Já se foram duas aulas, mas esperei porque queria uma foTO DECENTE COM MINHA SAPATILHA E MEIA-CALÇA TONALIZADAS

ME BELISQUE ESTOUL SONHANDO

De longe, nem dá pra perceber a diferença. Me senti tão bem! O post sobre meia-calça vai sair simmmmm, esperem só mais um pouquinho.

Era só isso mesmo, um posto rapidíssimo pra espalhar a novidade 😊

Beijocas!

4 comentários em “flertamos e voltamos

Comenta. É grátis! :-D

