Já estaria na escola

Há exatos seis anos, criei este blog. Se fosse um bebê nascendo nessa data, hoje ele já estaria na escolinha, de mochila e lancheira com suquinho de maçã. 

Lembro que eu morria de medo das Pessoas da Internet TM. Eu era uma adolescente muito inocente, fina flor do campo. Hoje em dia, as pessoas sabem até a cor das minhas calcinhas. Saberiam mais, se eu postasse com frequência. Peço perdão pelo vacilo.

Comemorei cinco aniversários aqui, três apresentações, acho que falei de três sapatilhas que tive, duas vezes que torci o pé e trocentas decepções/alegrias. Saí, voltei, saí, voltei, saí, VOLTEI EBA, e cá estão vocês ouvindo tudo. Migos seus locos.

Fiz amizades, graças a Deus. Descobri um monte de blog, site, ballets, histórias, truques, técnicas, definições, regras, bailarinos incríveis, compartilhei de um tudo com vocês e vocês comigo.

Que filho fofo a gente fez!

Muitíssimo obrigada! ❤ ❤ ❤

Agora, meio minuto de entrechat six porque um pas de six é muito cliché 

2 comentários em “Já estaria na escola

  1. Seis anos já? O tempo passa e a gente nem sente (isso é clichê, você não quer clichês, mas não consegui fugir, hehehe!). Parabéns, querida! Que o blog se torne adolescente, jovem, adulto, pós-adulto, quase idoso, idoso…

    Beijo imenso!

Comenta. É grátis! :-D

