♪♫ if you like pina… bausch

Acho que eu nunca postei aqui um dos meus amores.

(excluíram o vídeo completo. taí uma parte dele, e uma parte do solo da Marie-Agnès)

Gosto tanto, mas tanto! ouço a música o dia inteiro! Amo esse figurino (mesmo pensando que teria que ser outra cor pra mim); amo a parte do corpo de baile; amo a parte das solistas; amo a parte principal – a Marie-Agnès tá divina!-. Dá vontade de ser qualquer um nessa dança, até a cantora.

O que é louco, loko, é que eu não gosto de contemporâneo (peraí, pina é dança contemporânea ou moderna? pela data aqui que eu vi, presumo que é contemporânea. anyway). Sempre tive problemas com esse estilo de dança. Vai ver era a qualidade que falta nas produções que vi. Era tudo tão do mesmo, umas expressões vazias de significado, e uns nomes muito piegas. haha.

Não sei, talvez um dia eu saiba apreciá-los. Enquanto isso, eu fico com a pina col.. ah, quer dizer, com a Pina Bausch mesmo.

2 comentários em “♪♫ if you like pina… bausch

  1. Na verdade, é dança-teatro, tanto que a sua companhia se chama “Tanztheater Wuppertal” (algo como “Dança-Teatro de Wuppertal”), mas pode colocar na conta de dança contemporânea que facilita a vida, hehehe. Assista ao documentário “Pina”, morra de amor e chore demais no final. A Marie-Agnès se aposentará ano que vem dançando essa obra, nada mais apropriado para ela. E por que outra cor para você, essa não ficaria bem? Eu ainda não assisti ao espetáculo completo, mas adoro essa parte e dançaria também, sem pensar. ❤

    Beijo imenso!

    1. Aaah, eu vi uma parte desse doc quando passou na tv, mas só uma parte!
      AI MEU DEUS TA TODO MUNDO APOSENTANDO
      ué, essa cor não ia ficar da minha cor da pele, hehe. Eu assisti a quase tudo, mas foi essa que roubou meu ❤

      Beijocas! :*

Comenta. É grátis! :-D

