Da vida

A ilustradora Alysa Scott fez uma série de gifs que relaciona dança e natureza. Eu morri nos amores! tava lá no meu tumblr, esqueci de trazer pra cá. Hoje, procurando imagens bacanas pro tema novo do blog (cês repararam, genten?), me deparei de novo com eles e AW TÃO FOFOS

ó só

Fogo

tumblr_o1osjxfw1x1rc860go2_r1_500

Terra

tumblr_o1w4tjhqvy1rc860go2_r1_500

Água

tumblr_o21f0qdlcl1rc860go2_r1_500

Espaço

tumblr_o4ikvhnpv61rc860go2_r1_500

Vento

tumblr_o4zazpjbbd1rc860go2_r1_500

Luz

tumblr_o5fo39osro1rc860go1_500

Não são foufos? Eu só queria uma coisa: saber os ballets que ela retratou! Alguém arrisca? hehe

7 comentários em “Da vida

  1. Meus palpites: (fundamentados em absolutamente nada além do meu instinto)
    Fogo: Paquita
    Terra: A Bela Adormecida, uma das fadas. Ou talvez Cinderella, uma das fadas também.
    Água: Lago dos Cisnes (mais especificamente, a variação do Príncipe Sigfried no pas de deux do Cisne Negro)
    Espaço: boa pergunta. Raymonda?
    Vento: A Bela Adormecida, pas de deux do Pássaro Azul.
    Luz: A Bela Adormecida, pas de deux do casamento, ou O Quebra Nozes, pas de deux da Fada Açucarada.

  2. sarita! eu concordo em tudo! a terra me passa a impressão que é a fada lilás, e a luz tem cara de quebra nozes mesmo! o difícil é que tem muitas versões, daí pra gente saber… complica horrores! hehe

    que bom que você gostou ❤
    tentei umas 25835603 até ficar satisfeita, haha

    Beijocas!

Comenta. É grátis! :-D

