Shall we dance?

Enquanto outro post com significância não sai, bora ver minhas danças favoritas em filmes/musicais

Shall we dance?, de O rei e eu

 

The Laendler, de A noviça rebelde

 

Good Morning, de Cantando na chuva

 

=) Vocês também gostam? Quais são seus favoritos?

 

Cheek to Cheek, de O picolino

 

5 comentários em “Shall we dance?

  1. O Laendler é um favorito pessoal ❤ Tem também esse aqui, que, apesar de o vídeo em si não ser de um filme, não deixa de ser:

    Afs, amo essa valsa (apesar de ter cortado um pedaço #chora).
    Ah, tem essa aqui ainda:

    Vou dançar uma das três no meu casamento. Já decidi. Sei nem com quem vou casar mas já sei o que quero dançar. Bailarina é assim, né? hahahaha

    Bônus:

    Não é exatamente uma cena de dança mas eu amo demais esse momento ❤

  2. Comentei duas vezes sem querer. Achei que tinha dado erro na primeira. Esquece esse aqui. Mas a cena de HSM também é uma das minhas preferidas ❤

Comenta. É grátis! :-D

