o que há de novo

Alou! mais de mês sem postagens novas! Pior que, agora, eu tenho tempo.. não tenho é assunto mesmo.

Minto, tenho um no gatilho, mas preciso revisar. Portanto, pequenas atualizações:

Vocês sabiam que eu graduei em Design no fim do ano passado? Pois sim! E agora, depois de estudar por 16 anos ininterruptos, sinto falta de ter o que fazer. Sendo assim, procuro o máximo de atividades diferentes e estimulantes possíveis para fazer. Uma dessas atividades é estudar um tico de cinesiologia, e talvez algo seja útil aqui pro blog o/

Outra: não faço mais aulas de ballet (essa ida e volta tão cíclica já tá chata pra relatar aqui, hahah) por motivos de logística e de dinheiro mesmo. Porém, continuo me exercitando em casa. Faço essa aula da Kathryn Morgan, que é puxadinha. A varanda aqui de casa serve bem, é espaçosa e tem uma muretinha na altura ideal. Uma vez só fiz esse centro, só que, como piso de cimento não é adequado, senti muitas dores no dia seguinte e resolvi que, se fizer de novo, pulo a parte dos saltos (é importante frisar que eu não recomendo quem é iniciante meeesmo, principalemente quem nunca fez aulas, praticar sozinho em casa, porque pode desenvolver um monte de vícios, ou até mesmo se lesionar por falta de instrução).

Cortei o cabelo! Hahah, isso não é nada importante pra vocês, mas é que eu fiquei sem mais nada pra contar e aumentar o post. Desculpa!

Enfim, galero, espero que agora eu engate nos escritos e vá com tudo! Sugiram, por favor, temas pra discussão. Pode ser um tema polêmico, inclusive quero 😉 Hehe

8 comentários em “o que há de novo

  1. Eu sigo o blog da Kathryn Morgan! Não assisto aos vídeos dela sempre por motivos de tempo mas eu a sigo no youtube e o blog dela tá nos meus favoritos e vira e mexe eu dou um pulinho lá pra pegar ideias de maquiagem hehehe
    Uhuuu parabéns pela graduação! Terminei a facul ano passado também. Deixou um certo vazio mas o escritório não me deixa sentir falta do que fazer hahahaha
    Temas para discussão… Hm… Preciso pensar. Se tiver alguma ideia deixo aqui!

  2. VOCÊ VIU O VÍDEO DA MARIANELA DANÇANDO A BELA ADORMECIDA COM O VADIM MUNTAGIROV?
    (Tem pra download lá no blog da Juli)
    MENINA, QUE TIRO, QUE MULHER MAIS MARAVILHOSA

Comenta. É grátis! :-D

