Uva verde

Vocês já ouviram a fábula da raposa e das uvas?

É basicamente sobre como a gente desdenha algo que quer muito, porém não o tem.

Daí eu tava pensando no meu passo de ballet uva verde! Hahah! É aquele que eu sei que eu não vou conseguir nem por reza braba mas que eu queria muito muito fazer direitinho, porque parece muito legal.

Quem adivinha?

*suspense*

O sissone da Kitri!

Não sai por nada! Me sinto extremamente desengonçada, parece que nunca saltei na vida. E olha que meus saltos nem são ruins, mas esse…

Unf.

UVA VERDE!

E eu tenho minhas dúvidas se, com bastante treino, isso sai um dia. Tem coisa que simplesmente não é pra gente, hahah!

°°°

(Pra quem quiser: algumas dicas aqui, em inglês. Pra quem quiser, porque eu já larguei de mão mesmo)

5 comentários em “Uva verde

  1. Os meus sissones são até que bem legais, mas os meus grand jetés horríveis, e eu queria tanto saber fazer ): mas também tenho fé que um dia saia, hahahah! Beijos, amo seu blog ❤

    1. O/ sai sim! Grand jeté é super divertido!!
      * tombé pas de bourré glissade grand jeteeeeeé *
      Tem também o saute de chat, como tá? É mais um tico mais fácil 😉

      Nhoin, obrigada pelo amor! ❤

      Beijocas!

  2. Afe, sou louca nesse sissone. Aliás, nessa variação. Nesse ballet. Nessa personagem. Aiiiii, embrulha tudo que eu quero pra viagem! Hahahahahaha ❤ Mas no momento tô trabalhando nos tour piqués do final da variação de Giselle, do 1o ato, auqeles que ela faz em círculo, sabe? Bem no finalzinho. Esqueci o termo pra "círculo", mas é aquele lá.

      1. Acho que é.
        Então, eu sou canhota, então de esquerda até que vai bem. Fico meio tonta e preciso ir parando no meio, mas sai. Agora, de direita o bicho pega. Eu tenho dificuldade de mudar o “ponto” pra bater cabeça. Mas vamo treinando! É isso aí!

Comenta. É grátis! :-D

