Uva madura

E que Depois de um post birrento, um de consolo!

Meu passo uva madura, aquele que eu ❤ e me sinto maravilhosa dançando, e que faço o tempo todo, é

TCHARANN

pas de valse en tournant

(Coloca no combo aí o simples e os balancés também, amo/sou)

Quer me ver feliz? Me dá um corredor largo e enorme e a combinação pas de valse en tournant, chaînes, piqué arabesque. Tô no céu. 

2 comentários em “Uva madura

  1. AAAMOOO pas de valse! Ele bem feitinho é de uma leveza sem fim ❤ Me atrapalho um tiquinho no en tournant mas gosto bastante hehehe

Comenta. É grátis! :-D

