Menina, senta

Pessoas leitoras desse blog, estou eufórica!

Depois de muuito sacrifíco, finalmente fui à Inglaterra. Amei a experiência! Que país lindo! Que pessoas gentis!! E o clima tava até bem de boa, viu, e olha que eu sou friorenta.

Cheguei hoje e tô numa deprê total. Hehe

Mas o que eu realmente quero contar é:

TCHARAN

Eu fui assistir ao Royal Ballet!!!!!!!!!

Que loucura, menina! A região é lindíssima, cheia de lojinhas fofas. O Royal Opera House também é lindo, mas não dava pra ver muito de fora – estão construindo alguma coisa e colocaram um muro de proteção. Mas por dentro… por dentro! Que lugar!

Lindo é pouco!!

Meu ingresso era lá no topo, digamos… na parte médio-baixo do topo. 21 libras, achei o preço bom. Também achei que seria um lugar meio ruim de assistir, mas não é tanto assim. Dava pra ver tudinho, eu não tinha visão da coxia, os bailarinos não ficaram minúsculos, hehe. Se você é familiar coma silhueta, dá pra reconhecer tranquilo quem é quem.

Falando nisso, eu vi uns dos meus preferidos: Marcelino Sambé (que saltos! Socorro), Francesca Hayward (a coisa mais fofa), Lauren Cuthbertson (maravilhosa) e ZENAIDA YANOWSKI! Que mulher estupenda!

Chorei, gente! Chorei mesmo. Realizei um dos meus sonhos!! Parecia bom demais pra ser verdade!

Os ballets apresentados foram “The Vertiginous Thrill of Exactitude”, de Forysthe (com Marcelino, Francesca), “Tarantella”, de Balanchine, “Strapless”, de Wheeldon (com Lauren), e “Symphonic Dances”, de Scarlett (com Zenaida e Mayara Magri) – meu favorito da noite!

A gente não podia tirar foto nem filmar as apresentações, claro. Então, só fotos do lugar mesmo. Chega mais:

Aspiration Bridge, entre a Royal (dir.) E a Royal School

Boo muro de proteção

Visão do meu assento. Dava pra ver a orquestra também. Não vou mentir, em alguns momentos, eu só olhava pra lá, heheh

Tô apaixonada, gente! Uma noite que não vou esquecer tão cedo!

❤❤❤❤

6 comentários em “Menina, senta

  1. VOCÊ ASSISTIU À ZENAIDA! Sei o quanto você gosta dela e vê-la pouco antes da aposentadoria, ai ai… Fiquei ainda mais feliz por você. Que lindeza tudo isso, minha querida. Você merece! ❤

  2. AIIIIIIIIIIIIIIII CYNDI NÃO CREIO! Que sonho ver o Royal ao vivo ❤ quero muito! (Quem sabe quando a libra for mais barata rs) A Zenaida é maravilhosa, a Francesca Hayward é muito gracinha e a Lauren, então, é de chorar. Tô muito feliz por você! Nossa eu só vi as fotos desse Vertiginous Thrill of Exactitude no instagram do pessoal da Royal, parece bem legal (e cansativo rs).
    Tô muito muito muito feliz por vc! ❤

    1. Sarita, se você não for exigente nem fica uma viagem tão cara! Heheh Quando for, me leva!!
      E eu chorei de felicidade lá, menina… Uma cia profissional, ao vivo, é outra coisa!
      Vocês são muito amorzinho comigo ❤❤❤

  3. Nada a ver com o post, mas:
    Eu to aqui assistindo Giselle nesse momento e pensando que PRECISAMOS FALAR SOBRE O ALBRECHT, GENTE.

Comenta. É grátis! :-D

