22

Ui!

Hoje é meu aniversário!

Esse último ano foi tão louco, mas tão louco… dei grandes passos na minha vida, tive experiências maravilhosas, conheci pessoas incríveis! Acho que até postei mais por aqui, heheh.

Muito obrigada a vocês que continuaram comigo, mais um ano! Engraçado lembrar de quando eu comecei, aos 16 anos, e de como mudei – e muito! – desde lá! Do estilo de escrita à opiniões, e o modo de encarar a dança e sua importância na minha vida. E, sinceramente, espero continuar mudando.

6ffc686d28890e814c455cb84148176a

Tomara que o ano por vir seja mais louquinho ainda. Chapeleiro, me chama que eu vou!

4 comentários em “22

  1. Parabéns, Cyndi!!!

    Muitas sapatilhas e realizações!

    Que coisa! Eu achei que vc tivesse uns 30 anos! A sua maturidade e o português impecável na escrita me enganaram bem!

    A-DO-RO seus posts! Dou muita risada e aprendo muito tbm.!

    Bjocas

  2. CÊ TÁ ME TIRANDO, NÉ?

    Seu presente. É do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth, lá em 2002 – 15 anos se passaram e o Roberto Bolle TÁ COM A MESMA CARA.
    Feliz aniversário, Cyndi!!!! Tudo de bom pra você, sempre, toda a felicidade do mundo e que você seja muito feliz!

Comenta. É grátis! :-D

